SIGA-NOS

Dúvidas gerais

Vocês trabalham com tema?


Não, trabalhamos somente com as peças que irão complementar sua festa dentro da cartela de cor.

Vocês trabalham com decoração?


Não. Toda a ornamentação é por conta do cliente, só alugamos as peças.

Vocês fazem entrega?


Não trabalhamos com entrega, retirada e devolução é direto em nossa loja. (Temos um parceiro e indicação, mas, toda negociação do serviço é por conta do cliente).

Fechando contrato, quando posso fazer a retirada das peças?


Se seu evento cair em um final de semana, retirada poderá ocorrer a partir de sexta de 12h às 20h ou sábado de 10h as 13h.
Se o evento for dia de semana, retirada poderá ocorrer um dia antes e a devolução 1 dia depois.

Quais as formas de pagamento?


Aceitamos cartão de crédito, débito e dinheiro.

Para fechar contrato tenho que dar algum sinal?


Sim, só fechamos contrato com 50% do valor e o restante no dia da retirada.

As peças são conferidas na retirada e devolução?


Sim. Todas as peças são conferidas no ato com cliente, sua assinatura será solicitada para atestar que o mesmo foi entregue na quantidade correta e em perfeitas condições.

Existe uma quantidade mínima para alugar?


Não. Você aluga de acordo com sua necessidade.

É necessário eu alugar com antecedência as peças ou mobílias que tenho interesse em alugar?

Depende, É possível encontrar peças que deseja  disponível para o mesmo dia, porém, devido a nossa demanda pode acontecer de algumas peças não estarem disponíveis para uma determinada data.
Orientando os clientes de fazer seu contrato com antecedência.

Se eu desistir, e não quiser mais alugar.

Não devolvemos o sinal, o cliente poderá remarcar uma nova data de acordo, ou ele ficará com o valor do voucher que poderá usar até 6 meses após a data da desistência. Podendo ceder para terceiros.

Contatos

Horário de Funcionamento

Segunda - Sexta 12:00 ás 20:00 Sábado: 10:00 ás 13:00